Desespero
Gata é atingida por bala perdida no Complexo do Alemão
Animal estava dentro de casa quando foi atingido
Uma gata chamada Malu foi atingida por uma bala perdida durante a operação policial no Complexo do Alemão, nesta terça-feira (27).
A tutora da gata, Maria Lúcia de Almeida Rosa, relatou à TV Globo que Malu estava na área de serviço da casa, em Ramos, Zona Norte do Rio, quando foi atingida na boca.
Segundo Maria Lúcia, sua filha acordou com os tiros e encontrou a gata na cama, sangrando. Elas levaram Malu às pressas para uma clínica na Penha, onde foi atentida pela veterinária Núbia Wayn. Lá, constataram que a gata tinha uma bala alojada na língua, de cima para baixo.
Malu engoliu a bala, e agora estão aguardando para que ela seja expelida, evitando assim a necessidade de uma cirurgia.
Nove suspeitos mortos
A operação policial também teve como alvo outras comunidades, resultando em nove suspeitos mortos no total, segundo as autoridades.
As ações foram para realizar a prisão de líderes do Comando Vermelho (CV) envolvidos nas recentes disputas por territórios.
Além do Alemão, a ação aconteceu também na Penha (Zona Norte), Juramento, Juramentinho e Ipase em Vicente de Carvalho (Zona Norte), Flexal em Inhaúma (Zona Norte), Guaporé, Tinta e Quitungo em Brás de Pina e Cordovil (Zona Norte), e Cidade de Deus (Zona Oeste).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!