Covardia
Gestante é agredida e socorrida por Guardas Municipais em SG
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves)

Uma gestante precisou ser socorrida na manhã deste domingo (14) após sofrer agressões físicas que resultaram em sangramento e ferimentos na região abdominal. O caso aconteceu em São Gonçalo e mobilizou a Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal
As equipes foram inicialmente à 74ª DP (Alcântara), onde tomaram ciência da situação, e em seguida conduziram a vítima à Maternidade Dr. Mario Niajar, para atendimento médico de urgência.
Segundo a Polícia Civil, as mulher e o agressor foram levados para a 73ª DP (Neves), que ficará responsável pelos procedimentos legais e pela apuração dos fatos.
A Prefeitura de São Gonçalo informa que uma equipe da ROMU foi abordada por uma mulher, na manhã deste domingo (14), e relatou agressão sofrida por seu ex-companheiro. Na sequência, a equipe solicitou apoio da Patrulha Maria da Penha.
"A vítima foi conduzida à Maternidade Dr. Mário Niajar, no Mutondo, por estar grávida e apresentar sangramentos. Após alta médica, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de São Gonçalo, no Mutuá", diz a nota.

Tiago Souza
Repórter
Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



