Sob custódia
Gestante é presa depois de supostamente tentar abortar filhos
Ela estava grávida de gêmeos, e um bebê morreu
Uma gestante foi presa em flagrante ao dar entrada num hospital, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Ela chegou à unidade alegando ter sofrido um aborto, mas a suspeita é de que ela tenha provocado a interrupção da gestação. A mulher estava grávida de gêmeos, e um dos bebês morreu. Não foi revelado o estado de saúde do outro feto.
A Polícia Militar confirmou que agentes do 17ª BPM (Ilha) foram acionados, através do 190, no último sábado, e prenderam a mulher. Eles foram chamados por funcionários do hospital, depois de a equipe médica que atendeu a gestante suspeitar que ela tenha tentado induzir o aborto.
Depois de presa, a mulher foi encaminhada para uma clínica particular em Botafogo, na Zona Sul carioca, onde está sob custódia. Ela deve ser levada para a cadeia assim que tiver alta médica.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes, a 21ª DP (Bonsucesso) e, a partir daí, a prisão da acusada foi decretada. A Polícia Civil confirmou ao ENFOCO que a mulher foi presa em flagrante.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!