Logo Enfoco


    Polícia

    ‘Gigante’ vai preso após roubo na 'mão grande' em Niterói

    Publicado 19/02/2021 às 11:11 | Autor: Alan Emiliano
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem ‘Gigante’ vai preso após roubo na 'mão grande' em Niterói
    Com 20 anotações criminais, Gigante estava em liberdade condicional desde outubro do ano passado. Foto: PMERJ

    Policiais da Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP) prenderam, na tarde desta quinta-feira (18), um homem conhecido como Gigante, acusado de roubar o celular de um passageiro de um ônibus no Centro de Niterói.

    De acordo com a Polícia Civil, os agentes realizavam diligências pela Avenida Feliciano Sodré, no Centro de Niterói, quando foram abordados por um popular, que relatou que havia acabado de ter o seu celular roubado. Ele contou que o ônibus em que estava parou no ponto e um homem que estava na calçada avançou pela janela e arrancou o telefone da sua mão, fugindo, em seguida.

    Com posse das características do suspeito, os militares iniciaram uma busca pela região e localizaram o suspeito entrando em uma van com destino para cidade de São Gonçalo. Com ele, os policiais encontraram o telefone celular da vítima que, na delegacia do Centro (76ª DP), reconheceu o autor e o aparelho.

    Com 20 anotações criminais por crimes como roubo, disparo de arma de fogo e diversas modalidades de furto, Gigante estava em liberdade condicional desde outubro do ano passado, quando saiu da prisão após cumprir pouco mais de dois meses de prisão por um furto praticado no município de Cachoeiras de Macacu.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Três presos durante ação da PM na Zona Norte de Niterói

    Próximo artigo
    >

    BBB 21: Sarah é a líder e já tem possíveis indicações

    Relacionados em Polícia