Espertinho

Golpista se dá mal depois de fugir sem pagar em posto de SG

Casal ainda tentou subornar PMs com R$ 15 mil

Caso foi encaminhado para a delegacia de Neves, em São Gonçalo.
Caso foi encaminhado para a delegacia de Neves, em São Gonçalo. |  Foto: Gustavo Rodriguez
 

Um homem tentou sair sem pagar depois de abastecer em um posto de gasolina no bairro Camarão, em São Gonçalo, na manhã deste domingo (27).  Ele acabou sendo preso em flagrante minutos depois. 

O golpe aconteceu após o motorista encher o tanque de seu carro com um total de 49 litros de gasolina. No momento em que deveria realizar o pagamento, ele pediu para que para-brisa fosse limpo. Logo depois, acelerou e fugiu do local. Segundo proprietários do estabelecimento, o prejuízo foi de R$ 284,02.

Uma viatura do batalhão de São Gonçalo (7° BPM) estava realizando um patrulhamento de rotina próximo ao local quando foi parada pelo frentista que relatou a situação. Pouco tempo depois, os policiais encontraram o carro descrito na Rua Jaime Figueiredo, no mesmo bairro. Os agentes aguardaram por cerca de 20 minutos quando um casal, com as características descritas pelo frentista, se aproximou do veículo.

Na abordagem, o motorista confessou a prática e ainda tentou subornar os policias oferecendo 15 mil reais para que não fosse conduzido à delegacia. Após a negativa dos PMs, houve tentativa de fuga, mas foi capturado.

Durante a confusão, uma mulher acabou fugindo do alcance dos policiais. O caso foi registrado na delegacia de Neves (73ª DP) onde o acusado permaneceu preso.

< Fla multará Isla após lateral alegar mal-estar, perder jogo e aparecer em festa Niterói tem novo dia de caos a caminho das praias <