Flagrante
Golpistas de caixa eletrônico são presos em São Gonçalo
No interior da agência, os agentes apreenderam seis cartões

Dois homens de 33 anos, moradores de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foram presos suspeitos de aplicar golpes em caixas eletrônicos de Alcântara e no Centro de São Gonçalo. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (22), por agentes do Segurança Presente.
No interior da agência, os agentes apreenderam seis cartões de crédito de terceiros, R$ 698 em espécie, dois celulares e a chave de um automóvel. Próximo ao local, também foi localizado o veículo vinculado à chave, sem indícios de irregularidade.
Um dos suspeitos possui cinco anotações criminais anteriores, três por estelionato, uma por extorsão e uma por furto. O outro não possui registros. Ambos negaram envolvimento nas fraudes.
Eles foram conduzidos à 72ª DP (Mutua), onde imagens da instituição bancária comprovaram a participação nos golpes, e foram autuados e presos em flagrante pelo crime de furto mediante fraude.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!