Logo Enfoco


    Mistério

    Grávida de 22 anos desaparece no Rio após encontro

    Delegacia de Descoberta de Paradeiros abriu uma investigação

    Publicado 28/07/2023 às 14:35 | Autor: Gabriel Villa Nova
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Emanuelle Timóteo está desaparecida desde o dia 15 de julho
    Emanuelle Timóteo está desaparecida desde o dia 15 de julho |  Foto: Reprodução/Rede social

    Emanuelle Timóteo, de 22 anos, e que está grávida, desapareceu após sair de casa para um encontro com um homem no Centro do Rio, no último dia 15 de julho. Com o sumiço, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) abriu uma investigação para apurar o desaparecimento da jovem.

    De acordo com o site "G1", familiares confirmaram que Emanuelle, que mora na Favela do Mandela, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, e um homem se encontraram e teriam embarcado na estação Central do Brasil em direção a São Cristóvão. A jovem estaria a caminho de casa e chegou a mandar para a mãe uma foto dentro do trem.

    Leia +: Assaltos e furtos assustam moradores no Centro de Niterói

    Leia +: Três mortos após confronto com policiais na Zona Oeste

    Segundo Nicolle Timóteo, de 23 anos, e irmã da jovem, afirmou que a última mensagem de Emanuelle foi avisando para a mãe que estava chegando em casa. No entanto, poucos dias depois, a jovem mandou outra mensagem dizendo que estava presa em um lugar em que não sabia e não conseguia sair. O homem com quem esteve com ela já foi ouvido pela polícia.

    "A pessoa pegou o telefone dela e quando foi no domingo de tarde postou assim: 'Cheguei agora, vou tirar um cochilo'. E ficou visualizando o meu status. E o telefone dela ficou ligado até quarta-feira, e as pessoas entrando no 'zap' dela. A gente realmente não consegue imaginar o que aconteceu", disse a irmã.

    Emanuelle, além de estar grávida, também é mãe de outras três crianças, de 5, 3 e 2 anos.

    Nicole relatou também que a família recebeu uma mensagem de um homem afirmando que teria matado Emanuelle. Ele seria usuário de drogas.

    Desesperados, familiares e amigos começaram a procurar pela grávida e estiveram em hospitais e no Instituto Médico-Legal (IML), em busca de mais informações. No entanto, até hoje, ainda não se sabe do paradeiro de Emanuelle. A Polícia Civil segue investigando o caso.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Espetáculo! Baleia dá show e impressiona em praia de Niterói; vídeo

    Próximo artigo
    >

    Projeto inscreve para cursos de música em Niterói e Itaboraí

    Relacionados em Polícia