Polícia

Grávida morre após ser baleada em tiroteio na Zona Norte do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Grávida morre após ser baleada em tiroteio na Zona Norte do Rio
Kathlen Romeu estava grávida de quatro meses. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A designer de interiores Kathlen Romeu, de 24 anos, morreu após ser baleada durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins, na tarde desta terça-feira (8), na Zona Norte do Rio. Kathlen estava grávida de quatro meses.

A Polícia Militar afirma que os policiais foram atacados a tiros por bandidos armados na localidade conhecida como 'Beco da 14', dando início a um intenso confronto armado. Na ação, a jovem acabou baleada, sendo socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante as buscas na região, os policiais apreenderam um carregador de fuzil, munições de calibre 9mm e drogas. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte da jovem.

Após a morte da jovem, moradores do conjunto de comunidades fizeram um protesto na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. A via, que liga as zonas Oeste e Norte do Rio, chegou a ficar fechada por cerca de duas horas, sendo reaberta por volta das 19h, segundo o Centro de Operações Rio (COR).

< Sucesso da Netflix, Lupin está de volta e bastidores são revelados Horas de abandono em praça pública de São Gonçalo <