Violência

Grupo de 'justiceiros' caça ladrões na Zona Sul do Rio

Os vídeos começaram a circular nas redes sociais nesta terça

Em vídeos, o grupo anda pelas ruas da Zona Sul
Em vídeos, o grupo anda pelas ruas da Zona Sul |  Foto: Reprodução

Um grupo de homens vestidos de preto se reuniu para, segundo testemunhas, ir atrás dos criminosos que estavam roubando vítimas na Zona Sul do Rio. Vídeos do caso começaram a circular nas redes sociais, na noite desta terça-feira (5).

Em algumas gravações, os homens brigam fisicamente com outras pessoas no local. "Tudo para pegar os ladrõezinhos. Pegaram os moleques e meteram o p**", disse uma testemunha. Os homens ainda não foram identificados.

Procurada, a Polícia Militar informa que equipes da corporação seguem atuando nas ruas e prenderão em flagrante qualquer envolvido em crimes na região. Já a Polícia Civil disse que tomou conhecimento da situação. Diligências estão em andamento para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos.

Vale lembrar que, nesta semana, foram flagrados grupos de pessoas cometendo roubos da saída da praia do Arpoador, até o meio da praia de Copacabana. Algumas vítimas chegaram a ser roubadas com o uso de violência física.

No sábado (2), o empresário Marcelo Rubim Benchimol foi agredido ao tentar defender uma mulher de um grupo de criminosos que tentavam roubá-la na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

< 'Tá com muita dor', diz Cristiano após acidente de Zé Neto 'Estou sem alma', desabafa mãe de jovem de SG morto após assalto <