Polícia
Grupo é preso acusado de tentar matar PM na Trindade
Quatro homens foram presos na manhã desta sexta-feira (10), na comunidade Buraco Quente, no bairro Trindade, em São Gonçalo, durante ação da Polícia Militar para reprimir o tráfico de drogas na região. A polícia também investiga a participação dos presos na tentativa de homicídio de um policial militar no último domingo.
A operação começou desde as primeiras horas da manhã e foi desencadeada por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º Batalhão de São Gonçalo. Não houve registro de confronto.
Na ação, além de prender os acusados, os policiais apreenderam ainda uma pistola calibre 9mm, um radiotransmissor, cinco tiras de maconha e 128 pinos de cocaína.
O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara, a 74ªDP.
Tentativa de Homicídio
Um Subtenente identificado como ‘Ferreira’ foi baleado no rosto no último domingo (5) na Trindade. O PM participava de uma operação para retirada de barricadas construídas por traficantes para dificultar o acesso à comunidade.
O policial foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde foi atendido e liberado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!