Guerra de facções
Guerra de facções tem traição e reviravolta em Niterói
O Bonde do Dril estaria conquistando aliados nas comunidas

Um vídeo que circula nas redes sociais fala sobre a suposta traição de um traficante da comunidade Boa Vista, no bairro São Lourenço, em Niterói. Conhecido como Bombinha, ele teria deixado o Comando Vermelho (CV) e se unido ao Terceiro Comando Puro (TCP), tornando-se membro do Bonde do Dril, liderado por Alex Moreira Pereira, conhecido como Drill.
Nos últimos meses, o TCP tem ganhado força em Niterói e São Gonçalo após sua aliança com a facção Amigo dos Amigos (ADA) e a criação do Terceiro Comando dos Amigos (TCA).
O Bonde do Dril estaria conquistando aliados dentro das comunidades, aproveitando o conhecimento estratégico de Alex, antigo chefe do CV, para realizar incursões em territórios controlados pelo Comando Vermelho.
Em 28 de maio deste ano, membros do Bonde do Dril realizaram um ataque no Morro da Boa Vista, resultando na morte de um traficante rival no local.
Até o momento, a Polícia Civil não confirmou se o vídeo que circula nas redes sociais está sendo investigado pela 78ª DP (Fonseca).

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




