Polícia

Guerra em São Gonçalo: 'Moradores não têm como sair'

A polícia informou que foi acionada com a denúncia de um corpo na região. Foto: Marcelo Tavares

Uma guerra de facções com intenso tiroteio assustou moradores de São Gonçalo na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com denúncias, criminosos do Comando Vermelho (CV) estariam tentando invadir o Complexo da Alma, que engloba os bairros Amendoeira, Coelho e Vila Candoza, e é base da facção rival Terceiro Comando Puro (TCP) no município.

Segundo moradores, que relataram estarem isolados dentro de casa, os tiroteios começaram na tarde deste domingo (29), por volta de 14h, e teriam recomeçado durante a madrugada. Eles alegam que pelo menos um homem teria sido morto no confronto.

"O Comando Vermelho invadiu o Complexo da Alma. Já morreram muitos bandidos e os moradores não têm como sair de casa! Forte tiroteio em São Gonçalo", disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

A polícia informou que foi acionada via 190, na manhã desta segunda-feira (30), com a denúncia de um corpo na região. Os policiais afirmam que foram até o local com auxílio de um blindado, mas não encontraram nada.

< Mais de 400 vagas de emprego abertas no Rio Bolsa Família: beneficiários passam a receber no Caixa Tem <