Polícia

Hello Kitty e o crime cor de rosa

Imagem ilustrativa da imagem Hello Kitty e o crime cor de rosa
Hello Kitty tinha arma customizada na cor rosa e com desenho de flores. Foto: Lucas Benevides

Poucas horas após a morte de quatro traficantes no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, uma pistola customizada cor de rosa foi encontrada entre os armamentos apreendidos com o quarteto morto por policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM), na manhã desta sexta-feira (16), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. A arma seria da criminosa Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty,

Segundo a Polícia Militar, entre as armas apreendidas no confronto no Salgueiro, também foram apreendidos dois fuzis e duas pistolas, entre elas a cor de rosa.

Apadrinhada pelo criminoso Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, também morto na ação desta sexta, desde a época em que o traficante liderava o tráfico de drogas na comunidade Nova Grécia, a 'dama do tráfico' era apontada como principal parceira do bandido e já foi identificada como integrante de um grupo de assaltantes em áreas investigadas pelas delegacias do Centro (76ª DP) e do Fonseca (78ª DP), ambas em Niterói.

Antiga integrante da facção criminosa Amigos dos Amigos (A.D.A), ela migrou para o Comando Vermelho após a guerra de grupos criminosos instaurada em São Gonçalo e Niterói depois a morte do traficante Schumaker Antonácio do Rosário, o Piloto, antigo chefe do tráfico de drogas do Jardim Catarina. Ele foi morto em abril de 2019 por Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N.

< Organizações sociais de São Gonçalo se unem em campanha do agasalho Mega-Sena pode pagar R$ 75 milhões neste sábado <