Homicídio qualificado
Homem acusado de matar argentina em Búzios é denunciado pelo MP
Primeira audiência do caso será no dia 30 de janeiro
A 2ª Promotoria de Justiça de Armação de Búzios informou que denunciou, na última segunda-feira (18), por homicídio qualificado, Carlos José de França, acusado de assassinar a argentina Florencia Aranguren. O crime aconteceu no último dia 6, na Estrada da Praia de José Gonçalves, no bairro de mesmo nome. A denúncia foi recebida pelo juízo da 2ª Vara da cidade, que já designou audiência para 30 de janeiro.
De acordo com as investigações, Florencia foi morta a facadas quando passeava com o cachorro no local, de forma cruel e que impossibilitou sua defesa. Trecho da denúncia narra que, após cometer o crime, Carlos abandonou o corpo da vítima em uma trilha que dá acesso à praia. Florencia foi encontrada por guardas municipais já sem vida, em companhia do cão.
Leia +: Argentina é assassinada a facadas em praia de Búzios
Carlos José foi preso em flagrante pela Polícia Militar e, quando foi colocado frente ao corpo da vítima, o cachorro que a acompanhava reagiu ao vê-lo. Além disso, destaca a denúncia, laudo pericial confirmou que as roupas do acusado tinham manchas de sangue humano. A perícia de compatibilidade de DNA com o da vítima está em andamento pela Polícia Civil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!