Confusão

Homem agride funcionários de hospital em Niterói; caso para na DP

Situação aconteceu na tarde desta quarta-feira

O caso aconteceu no Hospital Itaipu da Unimed
O caso aconteceu no Hospital Itaipu da Unimed |  Foto: Quintanilha Filho

Um homem é acusado de ter agredido funcionários do Hospital Itaipu da Unimed, na Região Oceânica de Niterói, na tarde desta quarta-feira (27), e o caso foi parar na delegacia. Segundo relatos, a Polícia Militar foi acionada, e os envolvidos na confusão levados para 81ª DP (Itaipu). 

Ainda de acordo com testemunhas, tudo começou quando o homem chegou com uma mulher e entrou em uma área do hospital em que o acesso é restrito. Assim que um segurança se aproximou para retirá-lo, levou um soco. Uma enfermeira, que estava próximo, foi tentar apartar a confusão e também acabou sendo agredida.

A direção da unidade de saúde não quis comentar o ocorrido com o ENFOCO. Até a postagem desta reportagem, a PM também não havia informado detalhes sobre o caso. 

Segundo as profissionais de saúde que já prestaram depoimento na delegacia, a enfermeira agredida é uma pessoa com deficiência. Elas não quiseram dar mais detalhes do caso. O acusado da agressão e a mulher que o acompanhava ainda estão prestando depoimento na  DP. 

< Mulher fica ferida após carro capotar na Zona Norte de Niterói Primeira foto de Robinho na prisão é divulgada; confira <