Crime
Homem de 18 anos é preso após abusar de criança de 12 em Três Rios
Ele tentou fugir dos policiais e resistir à prisão
Um homem de 18 anos foi preso após abusar sexualmente de uma criança de 12 anos em Três Rios, no Rio. Ele raptou a criança quando ela estava na frente da casa dela na quarta-feira (26). No mesmo dia, ele ainda tentou fugir dos policiais e resistiu à prisão.
A Polícia Militar confirmou que, segundo a vítima, ela estava na frente de sua casa quando o acusado e mais um suspeito passaram na frente da residência e mandaram que ela seguisse eles ou "algo terrível" iria acontecer. Depois de um tempo, o pai da menina notou que ela não estava e acionou a corporação.
O pai da menina contou aos agentes que descobriu que a filha havia sido raptada através de uma ligação telefônica que recebeu. Após buscas, os agentes encontraram a menina na rua próximo da casa de um dos acusados. Ela contou, aos prantos, que havia sido abusada e agredida por eles. Ela fez exames que comprovaram o crime.
A Polícia Militar foi atrás dos suspeitos e encontrou apenas um deles, que se escondeu após saber da chegada dos agentes. Ele escalou uma árvore e tentou se esconder na laje de sua casa. Os policiais o localizaram porque ele acabou fazendo barulho enquanto os policiais revistavam a sua casa. O outro suspeito segue sendo procurado pelos policiais.
Ele foi preso e acusado de estupro de vulnerável.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!