Logo Enfoco


    Homicídio

    Homem é acusado de matar ex-sogro no portão de casa

    O caso aconteceu em Cabo Frio, na última sexta-feira (25)

    Publicado 29/08/2023 às 17:46 | Autor: Agnes Aguiar
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Idoso foi chamado no portão e atingido por tiros
    Idoso foi chamado no portão e atingido por tiros |  Foto: Divulgação

    Reginaldo Barbosa de Medeiros, de 67 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no portão de casa, no bairro de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O caso ocorreu na última sexta-feira (25), e o ex-genro do idoso é o principal suspeito do crime.

    O crime ocorreu perto das 14h, quando Reginaldo estava em casa e foi chamado no portão pelo acusado. Após uma conversa entre os dois, testemunhas ouviram disparos de armas de fogo. O idoso morreu no local.

    O suspeito do crime ainda foi visto por testemunhas dando mais um tiro na vítima, quando ela já estava caída no chão e, em seguida, fugiu do local. Segundo os familiares de Reginaldo, os tiros atingiram a cabeça, o coração e os pulmões da vítima. 

    Segundo os familiares, a vítima e o suspeito tinham problemas, já que após o término do relacionamento do homem com a filha do idoso, ela se mudou para a Bahia e o homem queria o endereço e Reginaldo se recusava a passar. Eles também tinham uma rixa por conta da negociação de um carro.

    A Polícia Militar foi acionada, e equipes do 25º BPM (Cabo Frio) foram até o local do crime, isolando a área. Ainda segundo a PM, o suspeito ainda foi localizado até o momento.

    Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na 126ª DP (Cabo Frio), e os agentes realizam diligências para esclarecer o crime. O suspeito já teria passagem pela polícia e estaria usando uma tornozeleira eletrônica.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Motorista acusado de matar personal trainer é indiciado

    Próximo artigo
    >

    WhatsApp: veja como enviar vídeo mensagem e fotos com qualidade

    Relacionados em Polícia