Crime

Homem é assassinado a tiros em rua na Tijuca

Polícia investiga possível relação do crime com jogo do bicho

A área foi isolada para o trabalho da perícia da DHC
A área foi isolada para o trabalho da perícia da DHC |  Foto: Marcelo Eugênio
 

Na tarde desta quinta-feira (6), um homem foi morto a tiros na Rua Caruso, bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Testemunhas relataram que a vítima estava acompanhada de outro homem quando bandidos em um Fiat Mobi branco efetuaram vários disparos. Os criminosos fugiram imediatamente após o ataque.

Durante a ação, pedestres e comerciantes se abrigaram dos disparos, e várias cápsulas de fuzil foram encontradas na porta de um prédio. Até o momento, não há informações sobre possíveis feridos entre os pedestres ou danos causados a edifícios e veículos próximos ao local do crime.

A Polícia Civil investiga se o homicídio está relacionado ao jogo do bicho, uma atividade ilegal de apostas em jogos de azar que ainda é comum em algumas regiões do Brasil.

Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar da Tijuca e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estiveram no local para realizar as investigações necessárias. A área foi isolada e preservada para o trabalho da perícia da DHC.

O Centro de Operações Rio informou que uma faixa da Rua Caruso foi interditada na altura da Rua Haddock Lobo, no sentido Centro, devido à ocorrência. Mais detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados pelas autoridades policiais.

< Nos pênaltis, Inglaterra vence o Brasil na Finalíssima Comerciante deixa bilhete para ladrão após sua loja ser arrombada <