Violência

Homem é baleado durante tentativa de assalto a banco na Baixada

Ele foi atingido na cabeça

A agência foi danificada pelos bandidos
A agência foi danificada pelos bandidos |  Foto: Reprodução
 

Um homem de 44 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto feita por criminosos armados com fuzis a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na madrugada de quarta-feira (12) em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Alex Soares Barreto passava pelo local quando foi atingido por um tiro na cabeça no momento em que os criminosos trocavam tiros com um policial. Alex não estava com os bandidos. 

Alex foi baleado na cabeça, como mostram imagens das câmeras de segurança próximas ao local do ocorrido. Além disso, os vídeos mostram que ele estava correndo com uma mochila preta nas mãos quando foi atingido.

Os bandidos tentaram roubar a agência bancária, no entanto, a ação foi impedida por um policial militar que passava pelo local. Ele chegou a trocar tiros com os criminosos e, com um carro, iniciou uma perseguição aos bandidos. O veículo do PM, no entanto, capotou. Ele não teve ferimentos graves. 

Os criminosos não foram presos e nada foi roubado da agência. O caso está na 57ª DP (Nilópolis). A agência bancária foi periciada e a Polícia Federal também está investigando o ocorrido.

Os bandidos utilizaram fuzis na ação
Os bandidos utilizaram fuzis na ação |  Foto: Reprodução
  

Alex segue internado está internado em estado gravíssimo no CTI, recebendo tratamento intensivo. Ele respira com o suporte de aparelhos no Hospital Geral de Nova Iguaçu, para onde ele transferido após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Mesquita ao ser baleado. 

< Fluminense goleia o Paysandu em estreia na Copa do Brasil capa do dia 13/4 <