Violência

Homem é encontrado baleado em via movimentada de São Gonçalo

A vítima está internada no Hospital Estadual Alberto Torres

Rodovia Prefeito João Sampaio
Rodovia Prefeito João Sampaio |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Um homem, de 28 anos, foi encontrado baleado na perna na manhã deste sábado (7) caído em uma vegetação na Rodovia Prefeito João Sampaio no Rio do Ouro, em São Gonçalo. Não foi informada a circunstância do fato.

Segundo testemunhas, a vítima estava trafegando com dificuldade pela via quando acabou caindo duas vezes.

"Ele estava seguindo em direção a Niterói e vimos quando ele caiu, achamos que ele estava bêbado. Ele se levantou, continuou andando e caiu no meio da vegetação. Ele falou que estava baleado, mas não falou o que havia acontecido", disse um morador que preferiu não se identificar.

Ainda segundo testemunhas, no momento em que estava caído uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e foi acionada para prestar socorro. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h25. Uma equipe do quartel de Colubandê atendeu a ocorrência registrada na altura do número 332. A vítima precisou ser levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Segundo a direção da unidade de saúde, o paciente foi levado para o Centro de Trauma. O estado de saúde é considerado estável.

Procurada, a Polícia Militar não havia passado informações até a publicação desta matéria.

< Amizade: o amadurecimento e a reavaliação necessária Israel declara guerra após ataque programado por grupo Hamas; vídeo <