Polícia

Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas em SG

Imagem ilustrativa da imagem Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas em SG
Caso será investigado pela DGHNSG. Foto: Arquivo/ Enfoco

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto e com as mãos amarradas, na tarde deste domingo (12), no bairro Largo da Ideia, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta das 14h, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua João Batista de Souza, no Largo da Ideia. Ao chegarem na via, os militares encontraram a vítima já morta com várias marcas de tiros pelo corpo e com as mãos amarradas.

Após constatarem o óbito, os militares preservaram o local e acionaram a perícia. Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local e realizaram o procedimento inicial de investigação.

Segundo a especializada, testemunhas serão ouvidas nos próximos dias com o objetivo de esclarecer o ocorrido. Possíveis imagens de câmeras de segurança do local também serão analisadas pelos agentes.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< Chefe de comunidade em Niterói tenta suborno e acaba preso Rio aplica dose de reforço da vacina contra Covid-19 em idosos de 95 anos <