Polícia

Homem é encontrado morto em terreno baldio em SG

Imagem ilustrativa da imagem Homem é encontrado morto em terreno baldio em SG
Homem foi encontrado morto neste domingo (29). Foto: Lucas Benevides

Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, na tarde deste domingo (29), no bairro Trindade, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada para a Avenida Trindade, a fim de verificar uma denúncia de encontro de cadáver em um terreno baldio localizado na via. Ao chegarem no local, os militares encontraram um homem com escoriações pelo corpo, sem ferimentos oriundos de arma de fogo.

Os militares preservaram o local até a chegada da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). A polícia investiga as causas da morte da vítima, que possuía três anotações criminais por tráfico de drogas e roubo.

Agentes da DHNISG investigam uma suposta ligação de traficantes com a morte da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Logo Enfoco

Alan Emiliano

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Assassinado a tiros no Engenho Pequeno, em São Gonçalo Acusados de racismo em Niterói podem pegar 5 anos de prisão <