Tentativa de homicídio

Homem é esfaqueado por vizinho em São Gonçalo; vídeo

Vítima teria negado bebida para o acusado

O homem de camisa que aparece nas filmagens, ajudou a vítima após o acidente
O homem de camisa que aparece nas filmagens, ajudou a vítima após o acidente |  Foto: Arquivo Pessoal

Um homem, de 43 anos, precisou ficar 10 dias internado no CTI do Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, após ser esfaqueado em um briga com o vizinho. O caso aconteceu no dia 29 de março, na rua Osório Costa. 

De acordo com relatos de um familiar, que preferiu não se identificar, tudo começou quando a vítima estava em um bar, em frente a sua residência, com amigos, e o acusado, já alterado, chegou ao local.

"Esse cara chegou e já estava bêbado, a mulher dele tentou falar algo e parece que ele agrediu ela. A mulher foi embora e ele continuou ali. A dona do bar falou que não ia vender cerveja para ele daquele jeito e ele foi para a mesa [da vítima] querendo beber ali", detalha. 

A vítima, então, negou que ele se sentasse na mesa e mandou o acusado ir embora. Minutos depois, o agressor voltou ao local, com um facão, abraçou a vítima por trás e desferiu dois golpes no peito dele.

Segundo a família, a vítima recebeu alta nesta segunda-feira (8). Eles relatam, também, que o suspeito desapareceu desde a noite do crime.

Os dois já haviam tido rixas anteriores, conforme o relato, justamente pelo histórico de agressão à mulher do acusado.

Eles já tinham tido um problema porque, esse homem que tentou assassinar ele, tinha problemas de agressão com a esposa, aí ela já tinha tido um desentendimento por tentar se meter em briga de casal Familiar, anônimo

Segundo a família, a vítima recebeu alta nesta segunda-feira (8). Eles relatam, também, que o suspeito desapareceu desde a noite do crime. 

O que diz a polícia?

A Policia Militar informou que na sexta-feira (29), policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para uma tentativa de homicídio na rua Osório Costa. De acordo com o comando da unidade, um homem foi vítima de perfuração por arma branca por outro homem e socorrido para o HEAT. O fato foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Procurada, a Polícia Civil disse que as diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

< Virginia dá 'festão' em mansão para celebrar os 25 anos Mãe e bebê morrem em acidente de carro na Zona Oeste do Rio <