Tentativa de homicídio
Homem é esfaqueado por vizinho em São Gonçalo; vídeo
Vítima teria negado bebida para o acusado
Um homem, de 43 anos, precisou ficar 10 dias internado no CTI do Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, após ser esfaqueado em um briga com o vizinho. O caso aconteceu no dia 29 de março, na rua Osório Costa.
De acordo com relatos de um familiar, que preferiu não se identificar, tudo começou quando a vítima estava em um bar, em frente a sua residência, com amigos, e o acusado, já alterado, chegou ao local.
"Esse cara chegou e já estava bêbado, a mulher dele tentou falar algo e parece que ele agrediu ela. A mulher foi embora e ele continuou ali. A dona do bar falou que não ia vender cerveja para ele daquele jeito e ele foi para a mesa [da vítima] querendo beber ali", detalha.
A vítima, então, negou que ele se sentasse na mesa e mandou o acusado ir embora. Minutos depois, o agressor voltou ao local, com um facão, abraçou a vítima por trás e desferiu dois golpes no peito dele.
Segundo a família, a vítima recebeu alta nesta segunda-feira (8). Eles relatam, também, que o suspeito desapareceu desde a noite do crime.
Os dois já haviam tido rixas anteriores, conforme o relato, justamente pelo histórico de agressão à mulher do acusado.
Eles já tinham tido um problema porque, esse homem que tentou assassinar ele, tinha problemas de agressão com a esposa, aí ela já tinha tido um desentendimento por tentar se meter em briga de casal
Segundo a família, a vítima recebeu alta nesta segunda-feira (8). Eles relatam, também, que o suspeito desapareceu desde a noite do crime.
O que diz a polícia?
A Policia Militar informou que na sexta-feira (29), policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para uma tentativa de homicídio na rua Osório Costa. De acordo com o comando da unidade, um homem foi vítima de perfuração por arma branca por outro homem e socorrido para o HEAT. O fato foi registrado na 74ªDP (Alcântara).
Procurada, a Polícia Civil disse que as diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!