Violência

Homem é executado a tiros em posto de gasolina da Zona Oeste do Rio

Ainda não se sabe a motivação para o crime

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) |  Foto: Arquivo / Enfoco
 

Um homem, identificado como Fabricio Alves Martins de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado morto por policiais militares na noite deste domingo (2) em um posto de gasolina localizado na Estrada do Mendanha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. 

Relatos de testemunhas indicam que a vítima chegou ao estabelecimento com a esposa em um carro do modelo Range Rover, de cor branca, quando ambos foram até a loja de conveniência do local. Em seguida, homens armados que estavam em um carro branco desceram do veículo e atiraram contra a vítima, fugindo em seguida. 

Policiais do 40ºBPM (Campo Grande) confirmaram que foram acionados por testemunhas para verificar a ocorrência e já encontraram a vítima sem vida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde será investigado. 

Procurada, a Polícia Civil disse que diligências estão em andamento para identificar, localizar e prender os autores do crime. Ainda não se sabe a motivação para o assassinato. 

< Dorival detalha situação clínica de Arrascaeta antes das Copas Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto em shopping <