Guerra

Homem é executado no meio da rua em Realengo, na Zona Oeste

Um lavador de carros também foi ferido

Caso aconteceu na rua Frei Miguel
Caso aconteceu na rua Frei Miguel |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (9) no bairro Realengo, na Zona Oeste do Rio. No local, além de um rádio comunicador, mais de 20 cápsulas de grosso calibre foram apreendidas. Um lavador de carros foi baleado de raspão nas nádegas, mas passa bem.

Segundo informações, a vítima havia deixado um veículo, modelo Saveiro branca, em um lava jato na Travessa Portela. Ele estava sentado na calçada da rua Frei Miguel quando foi surpreendido por criminosos armados que efetuaram diversos disparos e fugiram.

Região é dominada pela facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA). De acordo com moradores que preferiram não se identificar, o filho de Alexandre foi executado em fevereiro deste ano por traficantes da localidade
  

Um lavador de carros foi baleado de raspão nas nádegas. Ele foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Ele foi atendido e liberado em seguida. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A cão pode ter sido registrada por câmeras de segurança de uma casa da região.

Mais de 20 cápsulas foram encontradas perto do corpo
Mais de 20 cápsulas foram encontradas perto do corpo |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Segundo a Polícia Militar, homens do 14° BPM (Bangu) foram acionados. De acordo com o comando da unidade, os agentes encontraram o corpo de um homem já sem vida. A área foi isolada e o terreno preservado para o trabalho da perícia 

A região é dominada pela facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA). De acordo com moradores que preferiram não se identificar, o filho do homem foi executado em fevereiro deste ano por traficantes da localidade.

O corpo de Alexandre será levado para o Instituto Médico-Legal (IML) no Centro do Rio. O caso será investigado pela DHC.

< Jovem é devorado por tubarão-tigre no Mar Vermelho Ex-alvo do Botafogo, James Rodríguez deve acertar com outro clube <