Crime

Homem é morto ao tentar impedir assalto em São Gonçalo

A arma usada no crime não foi encontrada

O caso está sendo investigado pela DHNSG
O caso está sendo investigado pela DHNSG |  Foto: Arquivo
 

Um homem, ainda não identificado, morreu ao tentar impedir um assalto em um bar na noite deste sábado (7), no bairro Colubandê, em São Gonçalo. O criminoso também foi baleado durante luta corporal e morreu.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso tentou assaltar o estabelecimento localizado na rua Expedicionário Aristides José da Silva. Ao notar a ação do criminoso, a vítima tentou impedir e chegou a lutar com o homem que estava armado. Durante a luta, o armamento disparou, ambos foram atingidos e morreram no local.

A PM informou ainda que policiais do 7º BPM (São Gonçalo) preservaram o local do crime e não encontraram o armamento usado na ação.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foi acionada. Os agentes realizaram perícia técnica e diligência para tentar encontrar a arma, mas até o final do trabalho pericial não conseguiram localizá-la. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar os investigadores a descobrirem o paradeiro da arma utilizada no crime.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde passaram por exames. O corpo da vítima já foi liberado. Segundo informações, o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (9) no cemitério do Pacheco.

< Chico Buarque usa boné com sigla CPX em show no Rio Troféu de artilheiro do Carioca 2023 ganha nome de Roberto Dinamite <