Absurdo
Homem é preso acusado de abusar de criança de 7 anos na Baixada
Criminoso também divulgava cenas com menores

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (22), acusado de estuprar uma criança de 7 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio. Além do crime de estupro de vulnerável, o homem, de 77 anos, também divulgava cenas de relações sexuais com menores de idade.
As investigações, realizadas pela Polícia Civil, apontam que o criminoso se aproveitou da relação de confiança que tinha com a vítima para cometer os abusos. O caso só foi percebido após uma testemunha flagrar a vítima sentada no colo do acusado, enquanto o mesmo exibia filmes de conteúdo pornográfico à criança.
Ainda segundo os agentes, após o episódio, a criança passou a apresentar comportamentos incomuns e utilizar linguagem de cunho sexual, que reforçou as suspeitas. As investigações também indicaram que o homem teria intimidado a vítima, afirmando que a mãe poderia agredi-la caso soubesse do ocorrido, gerando medo e silêncio. Além disso, o criminoso também teria oferecido dinheiro à criança na tentativa de evitar a denúncia.
Após as provas serem reunidas, os policiais civis da 26ª DP (Todos os Santos) detiveram o homem, que vai cumprir mandato de prisão temporaria pelos crimes de estupro de vulnerável e exposição de cenas de sexo à criança.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




