Tentativa de feminicídio

Homem é preso acusado de agredir esposa a marteladas em São Gonçalo

Vítima ficou com hematomas nas mãos, cabeça e tórax

A mulher foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)
A mulher foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) |  Foto: Arquivo - Enfoco
 

Uma mulher foi brutalmente agredida a marteladas na madrugada desta quarta-feira (15), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante do agressor. 

Leia + 'Posso respirar aliviada', diz mãe de Jeff após prisão de suspeito 
Leia + Educadores pedem reajuste salarial em evento com Castro em Niterói

A PM foi acionada para uma briga na rua Coronel Camisão, no bairro do Mutuá, entre um homem e uma mulher e chegando ao local, os militares encontraram a mulher no chão e ensanguentada. Já o homem estava tentando fugir, mas foi preso pelos agentes.

A mulher foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) com diversos hematomas na cabeça, nas mãos e no tórax. Dentre as feridas, a moça teve um grande edema no olho esquerdo, cortes nas mãos e sangramento no ouvido e nariz. 

Mulher tinha hematomas na cabeça, mãos e tórax
  

Segundo a assessoria do Hospital, a paciente passou por avaliação e foi estabilizada por uma equipe multidisciplinar onde possuía especialista em ortopedia, neurocirurgião, cirurgião vascular e geral, e ainda bucomaxilofacial. Apesar da mulher estar no centro de trauma, ela está estável e segue em observação.

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), onde o marido da vítima está preso. O homem ainda foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. 

< Jornalista Mário Dias será nome de rua em Niterói Vídeo mostra PM apontando arma para professores em ato no Rio <