Logo Enfoco


    Prisão

    Homem é preso acusado de estuprar a filha de 3 anos no Rio

    A mãe da criança ainda tentou confrontá-lo, mas foi agredida

    Publicado 05/10/2023 às 14:56 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Homem é preso em Mesquita acusado de abusar da filha
    Homem é preso em Mesquita acusado de abusar da filha |  Foto: Divulgação

    Um homem de 31 anos foi preso acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra sua filha de 3 anos. Ele foi preso na quarta-feira (4), na Avenida São Paulo, em Juscelino, Mesquita, na Baixada Fluminense. A mãe da criança ainda tentou confrontar o acusado quando soube do crime, mas ele a agrediu.

    Segundo informações da Polícia Civil, ele foi localizado após um trabalho de monitoramento de agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

    Foi a avó da criança quem percebeu a situação inicialmente. A mulher teria ido até o banheiro enquanto o acusado dava banho na filha e percebeu que o homem apresentou um comportamento estranho ao perceber a presença dela.

    Quando a criança estava no quarto, a menina começou a chorar, e a avó percebeu que a vagina dela estava machucada. Foi quando a criança contou que o pai passava o sabonete e introduzia dedos nas partes íntimas dela.

    A criança foi levada ao hospital ,e a mãe da menina tentou confrontar o acusado, que a agrediu. O caso foi registrado na delegacia em seguida.

    O homem será levado para o sistema prisional. Ele já possui sete passagens anteriores por crimes, um deles por lesão corporal contra a ex-mulher. A família e a criança receberão acompanhamento psicológico.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Médico teria sido confundido com filho de miliciano, diz polícia

    Próximo artigo
    >

    Veterinária e cadela que tem medo de agulha viralizam na web

    Relacionados em Polícia