Polícia
Homem é preso acusado de homicídio em São Gonçalo
No fim da manhã desta terça-feira (10) policiais da 72ª DP (Mutuá), prenderam um homem acusado de matar duas pessoas. O jovem conhecido como 'Zé' foi encontrado na comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo.
Segundo a polícia, os homicídios aconteceram em 2017. O criminoso foi investigado pela Divisão de Homicídios pelo crime que teria sido praticado com a auxilio de comparsas.
Foram mais de 20 disparos, com três armas distintas, sendo elas pistolas 9mm, 45mm e 40mm, deixando o rosto das vítimas completamente desfigurados.
Em um dos homicídios, Zé parou um ônibus na RJ-104 e, com auxílio de seus comparsas, retirou a vítima do coletivo, desferindo mais de 30 disparos, sem qualquer preocupação com a presença de testemunhas.
Ainda segundo a Delegacia, o criminoso também é acusado de chefiar o tráfico de drogas da localidade conhecida como “Predinhos do Joquéi”, pertencente à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e estaria, atualmente, escondido na comunidade do Menino de Deus, onde também comandava o comércio de entorpecentes.
A ação foi coordenados pelo delegado titular da 72ª, Marcello Braga Maia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!