Violência
Homem é preso após agredir psicóloga no meio da rua em Niterói
A vítima sofreu um ferimento na cabeça
Um homem sem documentos foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (26), após agredir uma psicóloga, de 40 anos, depois de arremessar uma pedra e um pedaço de gaveta de geladeira na cabeça da vítima, no bairro Ingá, na Zona Sul de Niterói. Ela levava o filho de 7 anos para a escola no momento da agressão. A criança não ficou ferida. Apesar do susto, segundo o pai da vítima, a mulher foi levada para um hospital com ferimentos leves.
"Eu estava em casa almoçando quando ouvi o barulho na rua e vi que a minha filha havia sido ferida. Falaram que inicialmente o homem teria jogado uma pedra, mas não pegou nela. Depois ele jogou um pedaço de gaveta de geladeira. Ela foi levada para o Hospital Carlos Tortelly, onde recebeu atendimento e viemos para a delegacia. Ainda bem que o meu outro neto não estava junto. A minha filha está traumatizada", disse o homem que preferiu não se identificar.
Ainda não se sabe o motivo da agressão. O homem foi levado por policiais militares para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói, no Centro da cidade, onde o caso foi registrado.
Casos semelhantes assustam
Segundo moradores da região, eles estão com medo porque houve casos semelhantes recentes de agressões a mulheres em vários bairros da Zona Sul de Niterói, cujo acusado foi preso na última quinta-feira (19).
Inicialmente, ele havia sido conduzido ao Hospital Psiquiátrico de Jurujuba. Contudo, após encontrarem um mandado de prisão em aberto em seu nome por furto, ele foi preso e levado para a 79ª DP (Jurujuba), onde foi transferido para a 76ª DP (Centro). De lá, ele foi para o presídio. O homem já possuía quatro anotações criminais por furto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!