Logo Enfoco


    Absurdo

    Homem é preso após esfaquear companheira grávida de sete meses

    Bebê acabou nascendo prematuro e está internado em estado grave

    Publicado 21/02/2023 às 19:37 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O caso está registrado na Deam de São Gonçalo
    O caso está registrado na Deam de São Gonçalo |  Foto: Péricles Cutrim

    A Secretaria Estadual de Polícia Civil informou que agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam um homem, nesta segunda-feira (20), por tentativa de feminicídio contra sua companheira. A vítima, que estava grávida de cerca de sete meses, sofreu uma lesão profunda no abdômen. Por conta da agressão, o bebê nasceu prematuro e está internado em estado grave. De acordo com a Deam, o suspeito foi identificado como Aristides José de Brito Júnior.

    Os agentes da Deam foram informados do caso pela dona do estabelecimento em que a vítima trabalhava. Segundo apurado, no dia 9 de fevereiro, uma outra funcionária recebeu uma mensagem do autor avisando que havia agredido a companheira, que já não aparecia para o expediente desde o dia 4.

    Após novas mensagens, relatando, inclusive, que a vítima estava internada, com fortes dores abdominais, a dona do local compareceu à unidade de saúde. No hospital, ela foi informada da situação da funcionária.

    Assim que tomou ciência dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária do acusado, que foi acatada pela Justiça. O autor foi localizado, detido e encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Guarda-vidas já retiraram mais 600 banhistas no Rio

    Próximo artigo
    >

    Idosa sofre fratura na perna ao ser atingida por onda em Saquarema

    Relacionados em Polícia