Absurdo
Homem é preso na Zona Sul de Niterói por abusar de enteada
Crime aconteceu em 2016, quando a vítima tinha 11 anos

Um homem, de 36 anos, foi preso nesta sexta-feira (19) em Icaraí, na Zonal Sul de Niterói, acusao de ter cometido abusos contra a enteada quando ela tinha 11 anos. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município.
De acordo com a polícia, os fatos investigados remontam ao ano de 2016, período em que a vítima era menor de idade. As apurações indicam que o suspeito se aproveitava de momentos em que ficava sozinho com a criança para cometer os crimes.
As investigações também apontam que o homem teria feito ameaças para impedir que a vítima relatasse os abusos, o que contribuiu para o silêncio mantido à época.
Após trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes localizaram o investigado na rua Ator Paulo Gustavo, no bairro nobre da cidade, onde foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




