Logo Enfoco


    Horror

    Homem é preso por estupro da filha, de 5 anos, e enteada, de 9

    Denúncia foi feita pela mãe de uma das meninas

    Publicado 11/07/2024 às 20:28 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    As meninas revelaram detalhes dos estupros às suas respectivas mães, desencadeando a investigação policial
    As meninas revelaram detalhes dos estupros às suas respectivas mães, desencadeando a investigação policial |  Foto: Divulgação / PCERJ

    Um homem foi preso pela Polícia Civil sob acusação de estuprar sua filha e enteada, ambas menores de idade, no bairro de Rocha Miranda, Zona Norte da cidade. A prisão ocorreu, nesta quinta-feira (11), com o apoio da Polícia Militar, em Copacabana, na Zona Sul, após a mãe da filha biológica do suspeito denunciar os crimes à 40ª DP (Honório Gurgel). O preso confessou o crime aos agentes.

    Os abusos teriam começado em 2020, quando a filha do acusado tinha apenas 5 anos e a enteada, 9. Segundo as investigações, o homem aproveitava de sua autoridade sobre as crianças, esperando por momentos em que ficava sozinho com elas na residência em Rocha Miranda.

    A mãe da filha biológica do acusado relatou ter descoberto recentemente os abusos e, indignada, procurou as autoridades policiais para denunciar o caso. Durante o interrogatório, o suspeito admitiu ter estuprado sua filha, atribuindo o ato a um suposto desejo sexual e à sua suspeita de não ser o pai biológico da criança.

    As investigações revelaram ainda que havia uma segunda vítima, a enteada do homem, filha de outra companheira dele, que também sofreu abusos no mesmo período. Ambas as meninas revelaram detalhes dos estupros às suas respectivas mães, desencadeando a investigação policial que resultou na prisão do acusado.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Fundador do Bope lança livro sobre a história dos 'caveiras'

    Próximo artigo
    >

    Acordo obriga Unimed a ampliar atendimento aos usuários no Rio

    Relacionados em Polícia