Logo Enfoco


    Risco à saúde

    Homem é preso por fabricar e vender anabolizantes ilegalmente

    Local funcionava clandestinamente na Zona Norte do Rio

    Publicado 26/11/2024 às 12:27 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Produtos usados para fabricação ilegal de anabolizantes foram apreendidos
    Produtos usados para fabricação ilegal de anabolizantes foram apreendidos |  Foto: Divulgação/ Polícia Civil

    Policiais civis estouraram, nesta terça-feira (26), um estabelecimento clandestino que fabricava ilegalmente anabolizantes e produtos para fins terapêuticos. O proprietário do local foi preso em flagrante, na Pavuna, Zona Norte do Rio. No imóvel, os agentes encontraram diversos instrumentos e insumos voltados à produção dos anabolizantes e substâncias destinadas a fins terapêuticos e medicinais.

    A ação ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. As diligências ocorreram após minucioso trabalho de inteligência da unidade. No imóvel, foram apreendidas caixas de encomenda contendo produtos ilícitos para destinatários de diversos municípios do Rio de Janeiro.

    Segundo informações preliminares, o investigado comprava insumos por um site na internet para fabricar clandestinamente anabolizantes e produtos terapêuticos. Posteriormente, ele comercializava as substâncias ilícitas.

    As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em outros três endereços do alvo. O acusado foi detido e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

    As investigações continuam para identificar outros envolvidos no delito.

    O caso foi registrado na 38ºª DP (Brás de Pina). 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia