Abuso sexual
Homem é preso suspeito de abusar filho com deficiência intelectual
Ele teria feito sexo oral no menino de 13 anos
Um homem foi preso após abusar do próprio filho de 13 anos, o caso aconteceu em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (25). O suspeito foi denunciado pela mãe do , que informou que o filho possui deficiência intelectual, além disso, o menino disse para à polícia que os abusos já ocorrem há mais tempo. O suspeito foi preso por crime de estupro de vulnerável.
Agentes do 128° DP (Rio das Ostras), foram acionados pela mãe do adolescente na última sexta, após ela ter flagrado o suspeito do crime praticando sexo oral no filho. Ela também relatou que devido a deficiência do filho, ele ficava sob os cuidados do pai, quando ela sai para trabalhar.
O adolescente confessou que nunca falou sobre os abusos antes, pois tinha medo do pai, já que ele ameaçava a mãe de morte.
Através de uma nota, a Polícia Civil informou que os policiais do 128° DP iniciaram uma busca imediata pelo autor do crime, esperando que ele saísse de casa. Durante a manhã de sexta, o suspeito foi localizado e preso. Ele será encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!