Covardia

Homem é preso suspeito de agredir esposa grávida em SG; bebê morreu

Caso ocorreu ano passado; mulher acabou perdendo o bebê

Thiago Martins da Silva, de 35 anos, foi preso no trabalho
Thiago Martins da Silva, de 35 anos, foi preso no trabalho |  Foto: Reprodução
  

Thiago Martins da Silva, de 35 anos, foi preso nesta quarta-feira (1º) após ser acusado de suspeita de tentativa de feminicídio depois de agredir por duas horas a mulher que estava grávida. A jovem, de 30 anos, foi socorrida por vizinhos após o crime. Ela perdeu a criança, mas ainda não se sabe se foi por conta das agressões. 

Segundo informações da Polícia Civil, a Delegacia da Mulher (Deam) de São Gonçalo soube do caso em outubro de 2022, quando o casal discutiu após Thiago ter ciúmes da esposa. Os dois começaram a brigar na rua e ele chegou a dizer que bateria nela ali mesmo. Em casa, a mulher foi vítima de chutes e socos do companheiro. 

Ela chegou a desmaiar e ouviu o marido dizer que achava que ela estava morta. Quando ele viu que ela estava acordada, a ameaçou com uma faca. A mulher foi socorrida e depois levada para a delegacia, onde prestou depoimento.

< Entregador é executado quando voltava do trabalho na Zona Oeste Filho de Ivete doa cabelo a grupo que auxilia crianças com câncer <