Logo Enfoco


    Irresponsabilidade

    Homem empina moto com colete falso do Segurança Presente; vídeo

    Registro foi feito por um influenciador digital

    Publicado 24/02/2025 às 10:36 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um vídeo que mostra um homem vestindo colete do Segurança Presente chamou atenção, nas redes sociais, na última semana. No registro, o suposto policial empina uma motocicleta na Avenida Luz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi identificado e, segundo o governo do estado, nunca fez parte do programa.

    O vídeo foi gravado por um influenciador que produz conteúdo para as redes sociais. Conforme as imagens, o piloto, vestindo o colete do programa, empina o veículo em frente a um estabelecimento de autopeças, em Nova Iguaçu. No veículo, também havia um garupa.

    Segundo o Programa Segurança Presente, o motociclista que aparece no vídeo não pertence à corporação e nunca trabalhou na Operação. 

    O Programa disse ainda que vai tomar as medidas cabíveis pelo uso irregular do colete.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Turista de SP leva tapa no rosto e tem carro fuzilado em comunidade do Rio

    Próximo artigo
    >

    'Eu beirei a morte', desabafa Lexa sobre tentativa de salvar filha

    Relacionados em Polícia