Fim da linha
Homem foragido por abuso é preso ao desembarcar no Galeão
Acusado tinha um mandado em seu nome

Um homem de 50 anos, foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso no fim da noite de domingo (2) no aeroporto internacional do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.
Agentes da Polícia Federal realizaram a prisão durante fiscalização de rotina no terminal. O passageiro, natural da Paraíba, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal de João Pessoa – TJPB desde 2021. A identificação ocorreu por policiais lotados na Delegacia Especial no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Deain).
Após os procedimentos administrativos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!