Logo Enfoco


    Violência

    Homem morre e outro fica ferido após confusão na saída do Maracanã

    A briga ocorreu após o jogo do Fla x Flu no sábado (1)

    Publicado 02/04/2023 às 10:13 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Os bombeiros foram acionados e constataram uma morte no local
    Os bombeiros foram acionados e constataram uma morte no local |  Foto: Arquivo/Enfoco

    Um homem morreu e outro ficou ferido na Rua Isidro de Figueiredo, na saída do Maracanã, na Zona Norte do Rio, nesta noite de sábado (1). O caso ocorreu após o clássico entre o Flamengo e o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. A briga teria acontecido no local da saída da torcida do Fluminense e um homem baleou as vítimas. 

    Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, o acusado de atirar em dois homens, seria um policial penal que foi identificado como Marcelo de Lima.

    Os bombeiros foram acionados para o local por volta das 23h16, quando foram informados que havia um homem baleado. No endereço, eles constataram que um homem identificado como Tiago Motta, de 40 anos, havia morrido. 

    Bruno Tonini Moura foi baleado e socorrido e encaminhado para um hospital particular na região. Seu estado de saúde é grave.

    Testemunhas afirmam que as vítimas, torcedoras do Fluminense, estavam em um bar quando houve uma confusão. O Globo Esporte confirmou que o acusado, em depoimento, disse que não estava na briga, mas foi atingido por uma garrafa e revidou com os tiros. 

    O homem que atirou nas vítimas foi encaminhado para a 19° DP (Tijuca) e, em seguida, para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, responsável por investigar o caso. Logo depois, Marcelo foi encaminhado para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    TSE dá prazo para que Bolsonaro apresente defesa em processo

    Próximo artigo
    >

    Corpo de passista da Mangueira é encontrado no Rio Joana

    Relacionados em Polícia