Inquérito
Homem morto a tiros em pátio de igreja é identificado
Criminosos passaram atirando dentro de um carro
O homem morto a tiros em um pátio de uma igreja na Estrada do Capenha, no Pechincha, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (11), foi identificado pela Polícia Civil como Ricardo Fabiano da Motta Gonçalves, de aproximadamente 40 anos. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), foi acionada e abriu um inquérito para apurar quais foram as circunstâncias da morte.
Leia+: Homem é morto a tiros em pátio de igreja na Zona Oeste do Rio
De acordo com a DHC, as diligências estão em andamento, visando esclarecer os fatos. Segundo as informações preliminares, criminosos armados passaram atirando contra a vítima dentro de um carro. Fabiano trabalhava como vigia da igreja.
Uma pessoa que optou por não se identificar relata que no terreno adjacente à igreja está localizado um centro social que oferece suporte educacional para jovens de famílias de baixa renda.
A fonte menciona que a quadra esportiva, situada em frente à igreja, é alugada por uma escola que atende crianças de 3 a 14 anos. Cerca de 50 crianças estavam utilizando o campo de futebol nas proximidades do estacionamento onde ocorreu o homicídio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!