Revolta

Homem que ateou fogo em carro em Niterói seria morador de rua

Acusado se identificou assim aos GMs que o detiveram

Caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí) nesta tarde de quinta
Caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí) nesta tarde de quinta |  Foto: Reprodução

O homem levado preso à delegacia como sendo acusado de ter ateado fogo em carro estacionado na Rua Miguel de Frias, esquina com a Praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta quinta-feira (25), se identificou como morador em situação de rua aos agentes da Guarda Municipal que o detiveram. 

Ainda de acordo com o que apurou a reportagem do ENFOCO,  o homem seria "dono" de uma barraca (tipo camping) que horas antes havia sido retirada da Praça Getúlio Vargas, bem próximo ao local do incêndio, como uma ação de rotina de limpeza de espaços públicos realizada pela Prefeitura de Niterói. 

Leia+: Carro pega fogo e causa pânico na Praia de Icaraí, em Niterói

Leia+: Incêndio de carro em Niterói atingiu outros dois veículos; vídeo

Leia+: Acusado de atear fogo em carros na Zona Sul de Niterói é preso

O homem, então, revoltado por não encontrado sua barraca na praça, teria decidido colocar fogo no veículo como uma espécie de retaliação. Depois que colocou fogo no carro, que resultou ainda no incêndio de outros dois veículos próximos, o homem foi localizado pelos guardas municipais na Rua Gavião Peixoto esquina com Domingues de Sá, também em Icaraí.

E após ser encontrado, o homem teria confessado o crime e, em seguida, encaminhado para a 77ª DP (Icaraí). De acordo com a 77ª DP (Icaraí), o homem foi conduzido por guardas municipais à unidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio.

< Veja como ficará o trânsito para shows de Roberto Carlos em Niterói Inscrições para Meia Maratona de Niterói acabam neste domingo <