Tentativa de homicídio
Homem que atirou em equipe de reportagem é denunciado pelo MP
Veículo foi atacado a tiros ao entrar em comunidade na Baixada
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), denunciou Jonathan Assis de Souza pela tentativa de homicídio contra uma equipe de reportagem da TV Record. O crime aconteceu na Comunidade da Palmeirinha, em Belford Roxo, na última terça-feira (11). Os repórteres, que tinham acabado de gravar uma matéria, estava retornando para a sede da emissora.
O carro, que estava caracterizado com a logomarca da emissora, seguiu o trajeto sugerido por um aplicativo de celular e acabou entrando por engano na comunidade. E foi naquele momento que os profissionais avistaram Jonathan efetuando outros disparos contra eles
Leia +: Carro da Record é atacado a tiros, e dois jornalistas ficam feridos
O motorista rapidamente conseguiu engatar a marcha ré e fugir do local. A equipe não foi atingida, mas ferimentos leves provocados por estilhaços do vidro do veículo.
No mesmo dia da ocorrência, a Polícia Civil realizou uma operação no local e prendeu um homem com uma arma de fogo, identificado como Thiago de Souza, que foi reconhecido pelos repórteres. Jonathan responderá pelo crime de duplo homicídio tentado, duplamente qualificado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!