Agressão

Homem que esfaqueou estudante já havia agredido outros familiares

A jovem está internada em estado grave

O agressor não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher
O agressor não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher |  Foto: Rede Social
  

Familiares da jovem Nathália Maria da Silva de 29 anos que foi baleada e esfaqueada após ser atacada a socos e pontapés, na última quarta-feira (15) em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, acusam o ex-marido da vítima de já ter agredido a mãe, o padrasto e avó da estudante.

Em entrevista ao Jornal Extra, a irmã da vítima conta que as agressões eram constantes mesmo após a separação e que no dia 28 de maio, ele invadiu a casa da avó delas, agrediu Nathália e bateu na avó de 65 anos.

"Ele já agrediu quase todo mundo da família. Minha mãe, meu padrasto, minha avó. Minha irmã não podia discordar de nada dele que começavam as agressões. Qualquer coisa ele se estressava. E a gente tentava entrar no meio, porque a gente é família né? A gente não vai ver alguém fazendo mal a um familiar nosso e ficar parado, sem fazer nada", relatou a irmã.

Leia+: Estudante é baleada e esfaqueada no Rio; família acusa ex

A jovem está internada em estado grave no Hospital Municipal Albert Scheweitzer, em Realengo.  Mesmo debilitada a vítima conseguiu confirmar a Polícia Civil que o crime foi cometido pelo ex-marido, com quem ela foi casada por sete anos. De acordo com estudante, eles estavam separados há um ano, devido as frequentes brigas e agressões.

O agressor não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e chegou a sumir com o filho do casal, de cinco anos, que presenciou o crime, por dois dias.

Além do menino de cinco anos, a vítima tem mais dois filhos do primeiro relacionamento, um menino de 11 anos e uma menina de 10. Após a repercussão do caso, o filho do casal foi entregue na delegacia pela avó paterna e está sob os cuidados da avó materna em Campo Grande.

O acusado está foragido da polícia. A Delegacia de Realengo (33ªDP) investiga o caso.

< Senhor do meme 'rindo de nervoso' se encontra com ex-BBB 22 Fã atira sapato em Luísa Sonza durante show; veja vídeo <