Investigação

Homem sai para encontro de aplicativo de namoro e é assassinado

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para o crime

Imagem ilustrativa da imagem Homem sai para encontro de aplicativo de namoro e é assassinado
|  Foto: Rede social
 

Um homem foi encontrado morto após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento. O corpo de Leandro dos Santos Torres, de 38 anos, foi encontrado em Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27). 

De acordo com relatos de testemunhas, Leandro estava em um pagode com os amigos, no domingo (26), quando disse que iria encontrar um rapaz. A vítima explicou que estava marcando o encontro por um aplicativo de namoro, mas não deu detalhes de onde iria e nem com quem. Entretanto disse que pegaria um carro de aplicativo. 

Após seguir para o possível encontro, Leandro não foi mais visto e também não apareceu no trabalho. Com isso, os familiares da vítima registraram o desaparecimento na 39ª DP (Pavuna). 

A Polícia Civil começou as investigações na segunda-feira (27) e encontrou o corpo do homem em um campo de futebol próximo ao pagode onde ele esteve no dia anterior. A vítima tinha ferimentos na cabeça e marcas de estrangulamento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que não descarta nenhuma hipótese. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (29) no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada. 

< VÍDEO: carro cheio de mulheres bate após cantada em homens Bruno Krupp vai responder em liberdade com uso de tornozeleira <