Logo Enfoco


    Polícia

    Homem sangra até a morte após corte no pescoço em Maricá

    Publicado 08/03/2021 às 12:10 | Autor: Lislane Rottas
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O laudo inicial aponta que o corte teria sido feito com uma garrafa de vidro quebrada. Foto: Karina Cruz

    Um crime chocou moradores do bairro São José de Imbassaí, em Maricá, na manhã desta segunda-feira (8). Um homem, identificado como Leonardo José Rodrigues, de 35 anos, morreu após ser atingido por um corte no pescoço e no braço dentro de casa.

    A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) investiga se o assassinato teria sido cometido pelo companheiro da vítima, com quem morava junto por sete meses, por volta de 6h30.

    Segundo a polícia, o casal teria discutido durante toda a madrugada, momentos antes do crime. O laudo inicial aponta que o corte teria sido feito com uma garrafa de vidro quebrada. O suspeito não foi encontrado.

    Rastros de Sangue

    Vizinhos relatam terem ouvido as discussões, mas não desconfiaram de nenhuma agressão.

    "Eles estavam brigando há bastante tempo, mas depois se acertavam. Nunca poderíamos imaginar que ia acabar em uma tragédia como essa", disse um morador que preferiu não se identificar.

    A pacata Rua Manoel Gomes Quintanilha amanheceu com rastros de sangue. Segundo testemunhas, a vítima, depois de ser atingida, ainda percorreu quase 150 metros até morrer na calçada.

    "Ficamos apavorados quando acordamos e vimos esse cenário. O rapaz não merecia isso. Tomara que o culpado seja preso", disse um vizinho que preferiu o anonimato.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Caminhão bate em poste e interdita pista na Alameda

    Próximo artigo
    >

    Após visita histórica de três dias, Papa Francisco deixa o Iraque

    Relacionados em Polícia