Sem habilitação
Homem sem as pernas é flagrado dirigindo com cabo de vassoura
Motorista de aplicativo foi parado por fiscais da Seop
Agentes da Secretaria de Ordem Pública (Seop) flagraram um homem, portador de necessidades especiais e sem as duas pernas, conduzindo um carro de aplicativo não adaptado, utilizando um cabo de vassoura para operar os pedais.
A fiscalização ocorreu na Rodoviária Novo Rio, localizada no Santo Cristo, durante a noite da última quinta-feira (8). O veículo em questão estava sem a placa dianteira e o motorista não possuía habilitação.
De acordo com os fiscais, o indivíduo suspeito improvisou o cabo de vassoura para acelerar e frear o automóvel, além de estar dirigindo com a permissão de um vizinho. Ele foi conduzido à 5ª DP (Mem de Sá), onde o caso foi registrado como exercício ilegal da profissão.
Durante a mesma operação, um motorista tentou fugir, resultando em uma colisão com outro veículo. Ao todo, foram abordados 123 automóveis, registrando-se 51 infrações conforme o Código de Trânsito Brasileiro, além de 11 remoções por irregularidades, tais como ausência de documentação, má conservação e tráfego ilegal na calha do VLT.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!