Crime
Homem tem mãos baleadas por criminosos em São Gonçalo
De acordo com relatos, vítima roubava na região

Um homem, de 29 anos, deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, com ferimentos causados por tiros nas duas mãos, segundo informações da unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria sido levado ao hospital por um familiar, que relatou aos agentes que ele havia sido capturado na noite desta sexta-feira (11) por criminosos do Morro dos Tabajaras, no bairro Mutuá. Ainda segundo informações, a vítima teria sido acusada de cometer furtos na região e, como forma de punição imposta pelos traficantes, foi alvejada nas duas mãos.
Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados após a entrada da vítima no hospital, mas informaram que nenhuma ocorrência relacionada foi localizada na área.
A vítima segue em estado estável no hospital. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), que vai investigar a motivação e a autoria do crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!