Baixada Fluminense

Homem usou perfil falso para estuprar mulher em 'encontro'

Criminoso foi preso durante operação em Guapimirim

A câmera de um estabelecimento da região registrou o momento que o acusado passava abraçado com a vítima.
A câmera de um estabelecimento da região registrou o momento que o acusado passava abraçado com a vítima. |  Foto: reprodução
 

Baixada Fluminense - A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (17) um homem, de 29 anos, acusado de estuprar uma jovem de 22 anos. O crime aconteceu em Guapimirim, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (12). De acordo com as investigações, o acusado teria usado um perfil falso em uma rede social de relacionamentos. 

A vítima era moradora de Duque de Caxias, também na Baixada. 

Os dois se conheceram em um rede social e mantiveram contato por telefone até o dia do encontro. Segundo a vítima, o homem usou foto e nome falso para manter contato com ela. 

No dia do encontro, a moça percebeu que havia sido enganada, mas acabou sequestrada pelo homem. A vítima foi levada até uma cachoeira, onde foi violentada. Após o crime, ela procurou a polícia. 

Uma câmera de segurança registrou o dia do encontro. Na imagem, o homem aparece abraçado com a vítima. 

A prisão do acusado foi realizada durante uma operação entre a delegacia de Guapimirim (67ª DP) e o batalhão de Magé (34º BPM). Ele irá responder pelos crimes de estupro e de roubo, já que durante a ação criminosa roubou o celular da vítima.

< Rio teve a madrugada mais fria do ano; veja a previsão Ex-candidato a vereador é baleado na Baixada Fluminense <