Tristeza

'Hora e local errados', diz parente de adolescente morta no Recreio

Kethelly Almeida tinha completado 17 anos há quatro dias

Imagem ilustrativa da imagem 'Hora e local errados', diz parente de adolescente morta no Recreio
 

Apenas um tiro no pulmão tirou a vida de Kethelly Almeida, cerca de quatro dias depois dela completar 17 anos. Kethelly foi baleada no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (25). Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante cirurgia para retirada do projétil. 

Além dela, Gabriel da Silva Gonçalves, de 17 anos, também foi baleado e morreu ainda no local. Ele e Kethelly foram atingidos por dois homens que estavam com mochilas de entregadores em uma moto. 

Leia +: Morre adolescente baleada em ataque a tiros na Zona Oeste

“Eu recebi a notícia que a Kethelly estava no Recreio com mais duas pessoas e chegaram dois caras vestidos de roupa de aplicativo, mostraram uma foto do Gabriel, perguntaram se era ele e o balearam. Deram dois tiros nele, Kethelly se levantou como reação e também foi atingida. Kethellyn estava na hora e local errados", disse uma familiar da adolescente que preferiu não se identificar. 

Inicialmente, a informação era de que Kethelly fosse moradora em situação de rua, o que não se confirmou. Na verdade, ela morava na casa de amigos desde que saiu de casa em Magé, na Baixada Fluminense. A última vez que a parente falou com a jovem foi há poucos dias. 

“Ela disse que estava tudo bem e que em breve mandaria notícias, como se tivesse se despedindo. Ela morava sozinha, não tinha muito paradeiro, ficava um tempo de casa em casa, mas nunca foi presa, não usava drogas e viveu em orfanatos quando mais nova. Ela era maravilhosa e tinha a vida toda pela frente”, disse a parente informando ainda que mãe de Kethelly mora atualmente na Bahia. 

O corpo de Kethelly segue no hospital e ainda seguirá para o Instituto Médico-Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre enterro e sepultamento.

< MP da Espanha rejeita novo pedido de liberdade de Daniel Alves Projeto para bicicleta compartilhada é aprovado em Niterói <